terça-feira, 26 de junho de 2007
Notícias do Lipe

Filipe está sapeca,fala tudo...sobe em tudo.Já come sozinho, fazendo meleca no chão...mas não aceita que ninguém dê a ele comida.

Está lindo demais...mas está com um probleminha no ouvido que a médica disse que seria Fungos.Foi depois da viagem de Caldas Novas...todos aqui ficaram com os ouvidos ruins.Mas vai melhorar, estou pingando 3x por dia dois remédios e depois terá uma nova consulta.

Assim que tiver os resultados eu venho avisar.

Bjão

"Meu filho...minha vida!
Minha riqueza, meu tesouro
Te amo demais meu filho...."

 
posted by Sela at 05:25 | Permalink |


4 Comments:


  • At 27 de junho de 2007 às 10:32, Blogger vanessa

    Ai amiga
    Que injustiça eu sempre passo por aqui alias em todos os blogs rsrs
    O lipe ta cada dia mais lindoooo como ja ti falei varias vezes seus filhos sao lindos maravilhosos...
    E o dodoi dele com certeza logo vai passar pq vc é uma mae super dedicadaaaa
    Te adorooo
    familia eu amo vcs
    Bjo

     
  • At 27 de junho de 2007 às 11:29, Anonymous Anônimo

    Que "gotosinho"!!! Deus abencoe e que passe logo esse "dodói"! O LO ficou lindo também, adoro as cores que você escolhe!

     
  • At 27 de junho de 2007 às 11:50, Blogger KK Camilla

    coisa linda da DIndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! melhora logo viu seu menino!! senão sou obrigada a ir aí te dar uns apertões!!!!
    Lindo Lo amigaaa!!! lindo lindo!


    bjo bjo

     
  • At 5 de julho de 2007 às 08:09, Blogger Cielle

    Hoje tirei o dia amiga...muitas visitas para por em dia...rsrsrs, ficou lindo o Lo, espero que hoje o Lipe já esteje bem melhor ele é forte não vai deixar se abater com qualquer coisinha...rsrs
    Bjim