sexta-feira, 11 de maio de 2007
Beautiful Day


As horas se passaram aqui,Tanta coisa e eu não percebi.
Mas eu sei que sempre eu senti,Que você me fez sempre feliz
Me ensinando como caminhar
Me ajudando para não errar,Estendendo a mão pra me mostrar
O maior dos dons, o dom de amar.
Eu quero sentir nessa hora,A sua presença agora,Falando ao meu coração
Carinho e emoção,Te quero pra sempre em minha vida
O amor cicatriza a ferida
Eu quero levar esse amor para todos
Que eu encontre aonde eu for.
Mamãe te ama filho...eu te amo mto meu pequeno!

 
posted by Sela at 14:14 | Permalink |


2 Comments:


  • At 11 de junho de 2007 às 06:18, Anonymous Anônimo

    Oi Sela

    Queria esperar você atualizar mas nao resisti em te falar o que você já está "careca" de saber: Os seus filhos sao muito lindos!!! A Sarah uma princesinha, a Duda uma carinha fofa de sapeca e esse Filipe dá vontade de apertar, que coisa mais gostosinha!
    Deus abencoe sempre a sua família!

     
  • At 19 de junho de 2007 às 10:23, Anonymous Anônimo

    olá!
    Estou esperando a Chagada do Meu Felipe, ou seja Arthur Felipe, estou com 8 meses e fiquei encantada com o seu blogger queria mt um pra meu principe que chegará agora em julho, se vc puder me ajudar a fazer um lindo igual ao seu eu agradeço mt. Parabéns pela criatividade, se vc tem orkut pode me procurar Maira Melquiades apenas se identifique como a mamae do Filipe. ficarei grata!