sexta-feira, 20 de abril de 2007
Inauguração

Adobe Photoshop Cs
Kit:sunflowers




Estamos de volta e agora viemos pra ficar de vez!!!
Sentimos mtas saudades dos bloguinhos e por isso decidimos criar outros.Infelizmente não pude com o mesmo endereço,mas isso é bobagem e estamos de novo endereço.
O Lipe está cada dia mais lindo e sapeca
Falando algumas palavrinhas
(Mamaeee,papaeee,bobóeee,Bobôeee,Sa(sarah),Di(menina que olha ele,Elieny))
Está naquela fase rebelde que chora pra não banhar e chora pra não sair do banho
que não quer lavar o cabelo
que não quer pentear
Só quer comer carne e nada de coisas meladas(haha)
Hj ri mto dele, fez cocô e veio pra perto de mim.Ficou me olhando e fez(fummmm) e balançando a mãe no nariz.
Com certeza, está bem mais lindo e bem mais inteligente do que antes
Bjão...pra todas fãs.
Calma garotas....
hou hou hou
(mamãe babona
)
 
posted by Sela at 15:24 | Permalink |


4 Comments:


  • At 20 de abril de 2007 às 19:30, Blogger Dayse

    ffuuuuuummmmmm foi ótimo! hahahahahaha
    Que lindo!!!

     
  • At 20 de abril de 2007 às 20:33, Blogger Lu Marinho

    Oii que bom qeu vcs voltaram!!
    Miga, novidades, enfim chegou meu pc, affff, trabalheira.. Agora acho que arrumo o meu blog, hahaha.Ahhh eu não estou conseguindo visualizr o topo do layout, de resto esta tudo normal e perfeito. Beijos

     
  • At 21 de abril de 2007 às 17:41, Anonymous Anônimo

    Uau, parabéns meu muleke....a mamãe caprixou no blog, ela tem o dom mesmo! sempre consegue fazer um melhor que o outro!! Parabéns mamãe!! lindo, lindo mesmo!!! Beijos!!!

     
  • At 23 de abril de 2007 às 07:13, Blogger KK Camilla

    eu imagino como ele tá uma gracinhaaaaa!!! aii afilhado mais lindo de viver que eu tenho!!!
    sela o blog ficou demaisss!!
    bjo bjo